Barreiras sanitárias em dois pontos de Niterói

A partir de hoje, quinta-feira (15), apenas dois pontos de Niterói estão com barreiras sanitárias: na Avenida Feliciano Sodré, próximo ao Mercado de Peixe, e na Avenida Jansen de Melo, próximo à descida da Ponte Rio-Niterói. O ‘pente fino’ para entrar na cidade começa às 9h e vai até 13h onde Guardas Municipais e agentes da NitTrans medem a temperatura e quem estiver acima de 37,5ºC, é encaminhado para atendimento médico.

Esse é o segundo dia de barreira, que começou na quarta-feira (14), e deixou o trânsito em Niterói e São Gonçalo completamente congestionado. A Prefeitura de Niterói garantiu que a ação reforça as medidas restritivas adotadas nas últimas semanas pela Prefeitura de Niterói para diminuir o contágio da Covid-19 no município. Atualmente, cerca de 30% dos pacientes internados em Niterói são de outras cidades.

A medida de ontem provocou 5 quilômetros de congestionamento na Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Niterói, e cerca de 12 KM na Rodovia Niterói-Manilha, a BR-101, principal ligação de Niterói com outras cidades como São Gonçalo e Itaboraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 4 =