Manhã de trânsito congestionado em Niterói

O primeiro dia de funcionamento das barreiras sanitárias provoca um grande congestionamento na cidade de Niterói. Após o prefeito Axel Grael autorizar a implementação, para reforçar as medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19, o trânsito dessa quarta-feira (14) está congestionado e motoristas usam as redes sociais para reclamarem.

Reprodução Internert

As barreiras estão localizadas nos pontos mais importantes de acesso ao município, como na divisa com São Gonçalo e na Ponte Rio-Niterói. Nestas barreiras Guardas Municipais estão medindo a temperatura, que impedirá o acesso de quem apresentar febre, um dos sintomas da Covid-19, na cidade.

A jornalista Renata Cardoso passou nessa manhã por uma barreira na descida da Ponte. “Vi a testagem de temperatura sendo feita nos motoristas e caronas, inclusive em mim e no meu marido. Os guardas estavam sendo extremamente educados e a parada durava fração de segundos”, frisou.

Em apuração…

One thought on “Manhã de trânsito congestionado em Niterói

  • 14 de abril de 2021 em 08:31
    Permalink

    Parabéns a toda equipe do jornal A TRIBUNA, sempre pioneira em proporcionar aos leitores, notícias reais, sempre em primeira mão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 1 =