Zélly Mansur lança o CD no Projeto De Niterói no Municipal

Dando continuidade ao Projeto “De Niterói”, o Teatro Municipal de Niterói recebe no próximo dia 4, quinta-feira, às 19h, o multi-instrumentista Zélly Mansur lançando o CD “…Mais Além…”. Contando com 12 músicas, sendo a maioria baseada em poesias de amigos próximos ao artista, o álbum apresenta uma romântica visão de relatos e histórias cotidianas. Classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 26 (inteira).

Com um histórico de dedicação à sua arte, Zélly Mansur produziu mais de 200 discos, com 9 indicações ao Prêmio Sharp de Música, 58 Peças Teatrais como Diretor Musical, Trilhas para Cinema, TV, Rádio e Publicidade, ainda com muitos outros “poréns” que o segmento oferece. A exemplo, engenharia de áudio, estudos em acústica de ambientes, programação de sintetizadores e por aí vai.

Gravando seu 1º disco autoral, executou todos instrumentos. Teclados, Guitarra, Baixo, Violão, Cavaquinho, Percussões, Programação de Bateria Eletrônica e Vocais, estão na lista do universo musical desse primeiro projeto autoral, que passeia pela MPB, com músicas tanto na linha pop, como nos vastos ramos da música de pura raiz brasileira.

Seu álbum é um compilado de vários estilos. A escolha das composições são variações propostas pelo artista, no intuito de se desvincular dos rótulos, conceitos e regras ditas pelo mercado. Um passeio histórico e emocional, pois todas as composições falam de AMOR. Suas estórias, formas e variações, essa sim, uma marca em sua criação. Canceriano com ascendente em Câncer, para Zélly não há meio termo. Intenso em todas as atitudes, o amor é seu foco nesse disco. Das frustrações afetivas até a expressão mais pura de amar, o CD leva ao despojamento de dizer de várias maneiras o sentimento mais nobre do ser humano.

O álbum se divide entre canções de sua autoria e parcerias de amigos em outras letras, sendo que todos os “poetas”, são pessoas que, até então, nunca haviam escrito uma linha sequer para uma música. Amigos da vida que, mostraram seus sentimentos e desejos emocionais, aonde Zélly traduziu em músicas, motivo principal do nascimento desse projeto. “A sinceridade das palavras dessas pessoas me motivaram a compor e juntar meu material ao deles, que ganharam de presente, uma pitada musical em suas estórias verídicas”, acrescentou o músico.

Dedicado a ser um profissional eclético e criativo desde o início de sua carreira, a sua base como Produtor, Diretor Musical, Arranjador e Músico Profissional há quase 30 anos, lhe permitiram mergulhar em diferentes áreas da música. Compôs trilhas sonoras para todos os segmentos. Na Rede Globo, finalizou em áudio, programas como: Carnaval, Criança Esperança, Show da Virada, Festival de Verão, Roberto Carlos, Luciano Huck, Conexão Xuxa, Casseta e Planeta, Zorra Total, Estrelas, TV Globinho, Linha Direta, Toma Lá da Cá, minisséries de Renato Aragão e algumas novelas estão em sua lista extensa na sua passagem pela casa.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *