Zé Ricardo reclama de desatenção do Flamengo em gol do Botafogo

O técnico Zé Ricardo teve visões distintas sobre a atuação do Flamengo que derrotou o Botafogo, no clássico deste domingo, no Engenhão. Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse que gostou muito do comportamento do time no primeiro tempo, mas viu a equipe mostrar alguma irregularidade e desatenção, principalmente no lance que resultou no empate do Botafogo e que permitiu o crescimento do adversário.

“Jogador profissional tem que estar mais ligado. Tem que esperar o apito do árbitro, são questões de arbitragem que não falamos, mas bobeamos no gol do Botafogo”, afirmou.

Zé Ricardo disse que o fato de o Botafogo entrar com uma equipe reserva criou uma responsabilidade muito grande para o Flamengo. Ele disse que a equipe começou muito bem, mostrando maturidade diante da situação, mas acabou se perdendo um pouco na etapa final.

O técnico do Flamengo disse que vai analisar o desgaste do grupo para saber se vai precisar poupar algum jogador nas próximas partidas. Já classificado para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Madureira no próximo final de semana, mas que antes, terá que encarar um compromisso diante do América-MG, pela Primeira Liga.

“Tem só um mês que nos reapresentamos e já disputamos sete partidas. Vamos pensar para decidir o que fazer nos jogos de quinta e domingo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =