Yony se diz feliz com boa fase do Fluminense

Depois de ficar oito partidas sem marcar, o atacante Yony González voltou a atravessar um bom momento no Fluminense. O atacante colombiano marcou os dois gols da vitória sobre o Peñarol no primeiro jogo, marcou na derrota para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e voltou a deixar sua marca diante do Peñarol no duelo desta terça-feira, vencido pelo Tricolor das Laranjeiras por 3 a 1. Na saída do gramado, em entrevista ao canal DAZN, González não escondia sua felicidade com a volta dos gols.

“Estou vivendo o melhor momento de minha carreira. E me sentindo feliz pelo apoio da torcida e por ter ajudado a equipe a alcançar a classificação”, disse.

Yony González admite que o Fluminense passa por uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona do rebaixamento, mas disse que a conquista da Copa Sul-Americana vai fazer a torcida esquecer os problemas que o time vai atravessando no Campeonato Brasileiro. Para Yony, é fundamental que o Fluminense consiga vitórias nas duas competições para que a torcida fique inteiramente feliz.
“Estamos trabalhando para melhorar a cada dia. As competições são difíceis, mas o Fluminense está se preparando para superar todas as dificuldades”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 11 =