Yony Gonzaléz na na mira de clubes mineiros

Tanto Atlético quanto Cruzeiro estão interessados na contratação de Yony Gonzaléz, atualmente jogador do Fluminense. O atleta que é um dos destaques do Tricolor na temporada já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e já informou que não deseja permanecer no time carioca.

O Galo foi o primeiro a procurar os agentes do atleta para conhecer condições. O clube alvinegro deseja ter um atleta com as características de Gonzaléz, versátil, que pode atuar na ponta ou na área. Com a tentativa frustrada em Luciano, que acabou fechando com o Grêmio, os olhares se voltaram para Yony.

Caso a negociação tenha desfecho positivo para o clube mineiro, Gonzaléz vai jogar mais uma vez com Chará. Eles atuaram juntos no Junior Barranquilla, da Colômbia.

Entre os interessados também está o Cruzeiro. A Raposa mostrou gostar do nome de Gonzaléz para a próxima temporada, mas foi mais cautelosa para procurar os agentes do atleta. Vale ressaltar que o time celeste vive grande crise financeira e viabilizar o negócio agora seria um desafio maior, mas o atleta agrada a diretoria azul.

Gonzaléz é o artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols. Nos últimos quatro jogos ele marcou cinco tentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *