Workshop voltado para o mercado de noivas acontece este mês em Niterói

R$ 16,8 bilhões por ano, este é o valor (Segundo a Associação Brasileira de Eventos), que o seguimento de festas e casamentos movimenta no Brasil todos os anos. Pensando nisso, a Squasso traz para Niterói o workshop “Noivas, penteados e makes”, para aquecer um mercado em ascensão em todo o Leste Fluminense.

O mercado de casamentos, não tem encontrado dificuldades para fazer dinheiro em meio à crise, mas isso não quer dizer que os profissionais não tenham que se especializar, em um mercado cada vez mais concorrido. E quem melhor para ministrar um workshop voltado para o mercado do que Marcelo Hicho. Com quase 30 anos no mercado, já passaram por suas mãos grandes mulheres da sociedade, top models, ícones e artistas (nacionais e internacionais) e os apresentadores mais importantes do país.

“A inspiração deste projeto celebra o universo de noivas, que por ser pouco explorado no Leste Fluminense, nos impulsinou a trazê-lo para o mercado e assim, contribuir para que a região se desenvolva mais neste segmento”, explicou Paula Escobar (organizadora do projeto).

O projeto imprimi o espírito inovador do Squasso, que com seu novo braço “Squasso Academia” complementa e fortalece a relação com seus colaboradores e parceiros, estimulando ainda mais seu canal de beleza dentro do mercado e junto aos profissionais do setor.

“Não é um workshop de Maquiagem e Penteado, mas sim um curso com estratégias e ferramentas utilizadas e essenciais para se ter sucesso nesse setor”, comenta Paula.

O curso acontece no dia 18 de setembro, a partir das 9:30, no Squasso Academia, que fica na Rua Coronel Moreira César, 251, em Icaraí. Vale lembrar que as vagas são limitadas, então os interessados devem se apressar para fazer as inscrições. Mais informações os interessados podem ligar para 21 96712-8861 ou pelo email academia.squasso@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 1 =