Witzel tem apoio de Flávio Bolsonaro no 2º turno

Wilson Witzel (PSC), candidato ao governo Estado pode voltar a usar a imagem do recém-eleito senador Flávio Bolsonaro (PSL) em suas propagandas eleitorais, tanto no rádio quanto na TV. Ele havia sido proibido por conta de uma liminar na Justiça Eleitoral pois faltava a autorização do filho de Jair Bolsonaro, mas isso mudou e com o aval de Flávio, nas redes sociais vídeos já circulam do recém-eleito senador apoiando Witzel a ocupar o Palácio Guanabara.

Flávio Bolsonaro explicou que não há motivo para não autorizar sua imagens para aqueles que pedem voto para seu pai. Lembrou ainda que os vídeos usados foram feitos com seu aval durante o primeiro turno, quando realizava campanha para o Senado.

“Todos nós vestimos a mesma camisa, a camisa do Brasil. É o candidato que eu conheço a bastante tempo, uma pessoa séria. Abriu mão de uma carreira na área jurídica para poder ajudar o Rio de Janeiro. Witzel é uma boa alternativa para o governador do Estado. Tem muita convergência ideológica, em especial nessa questão da segurança pública que a gente vai resolver”, discursou Flávio junto a Witzel

Wilson Witzel teve que parar de utilizar a imagem do Flávio Bolsonaro porque o Eduardo Paes (DEM) – que também concorre a governador – havia conseguido na Justiça uma liminar impedindo.

Com a liberação das imagens,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 5 =