Vou Pro Sereno estreia novo projeto ‘Na Boca do Povo’

Refletindo as transformações causadas pela pandemia no meio musical, o grupo carioca Vou Pro Sereno ressignificou os desafios deste período na criação de um novo projeto. Com quatro temáticas diferentes, estrutura dinâmica, canções inéditas, regravações e grandes participações, o DVD “Na Boca do Povo” chegou às plataformas digitais, em seu primeiro EP de oito músicas. Neste volume 1, o grupo aposta na faixa-título, escrita pelo cantor Thiaguinho e por Prateado, produtor do mundo do samba e pagode.

Romântica, a canção “Na Boca do Povo” conta a história de um casal que não consegue ficar separado. Termina e sempre volta, sem ligar para a opinião dos outros. “E daí que eu tô de novo na boca do povo, na moral, ninguém tem nada a ver. Quem aqui não tem passado, não fez nada errado, pago pra ver”, diz a letra. A música já tem o vídeo oficial disponibilizado no YouTube.

O novo projeto trará canções que falam sobre as novas formas, virtuais, dos artistas se conectarem com o público e a união do samba e do pagode com outros ritmos, popularizando ainda mais os gêneros (“Conectados”); o poder curador e transformador do samba, ajudando os fãs em muitos momentos durante a pandemia (“Samba Terapia”); os modos de socializar, se comunicar e curtir música em um mundo que tem que lidar com os efeitos da pandemia (“Novo Normal”); e a união de todas essas temáticas, trazendo o Vou Pro Sereno para este momento em que a vida volta, aos poucos, e o som do grupo continua na boca do povo (“Na Boca do Povo”).

Vou Pro Sereno ou “VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Julio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =