Voos são cancelados e barca opera em velocidade reduzida por conta de névoa

Por conta de uma densa névoa, que atingiu o Rio de Janeiro e Niterói, dois serviços foram afetados nesta segunda-feira (02). As barcas operaram em velocidade reduzida entre a Praça Arariboia e Praça XV, enquanto o Aeroporto Santos Dumont precisou ser fechado para pousos e decolagens.

Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, oito voos que decolariam do Santos Dumont foram cancelados e cinco estão atrasados.Um voo que pousaria no aeroporto foi desviado para o Aeroporto Internacional do Galeão, na zona norte da cidade. Em relação as barcas, mesmo em velocidade reduzida, não houve atrasos, informou a CCR Barcas.

O dia deve permanecer nublado e a temperatura não deve passar de 31ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Temperatura deve cair na quarta
O Climatempo esclarece que O tempo só deve mudar na quarta-feira (04) com a passagem de uma frente fria moderada pela costa fluminense. Há previsão de chuva isolada, rajadas de vento moderadas e diminuição de temperatura na capital. A quinta e a sexta já devem ser de tempo firme com sol e diminuição de nuvens no Rio, porem com um pouco de frio nas madrugadas e com condições para formação de muita névoa e nevoeiro no inícios das manhãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *