Volta do feriadão: Manhã de trânsito lento em Niterói e São Gonçalo

Motoristas que usam a BR-101, entre Niterói e São Gonçalo, na manhã dessa terça-feira (16), no sentido Rio de Janeiro, vão precisar de uma dose extra de paciência. O trânsito na rodovia está lento, assim como na Ponte Rio Niterói, onde o tempo de travessia no sentido Rio dura em torno de 25 minutos. A volta do feriadão da Proclamação da República (comemorado na segunda-feira, 15) promete complicar ainda mais o trânsito nessas regiões.

Outra grande via de tráfego em Niterói é a Alameda São Boaventura, no Fonseca, que está com trânsito lento no sentido Niterói. Já quem está seguindo sentido São Gonçalo encontra o trânsito livre. Na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, e na Avenida Jornalista Alberto Torres, Praia de Icaraí, motoristas também encontram trânsito lento no sentido Centro de Niterói.

Na BR-101, a Arteris Fluminense informou que, às 8h30min, o trânsito seguia intenso com pontos de lentidão do km 304 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói, sentido Rio de Janeiro, devido ao acesso à Ponte. Nos demais trechos da BR-101/RJ, tráfego permanece normal.

A Ecoponte também confirmou o trânsito lento no sentido Rio com 25 minutos o tempo estimado para a travessia, com lentidão dos acessos até a Ilha do Mocanguê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 2 =