Vítima de acidente com moto na RO será sepultada nesta terça (27)

O corpo da esteticista Fabíola Seabra Lopes, 31 anos, vítima fatal do acidente que ocorreu no início da noite de domingo (25), no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói, será sepultado amanhã, às 13h, no Cemitério São Lázaro de Itaipu. Fabíola morreu após se envolver num grave acidente enquanto pilotava uma moto Honda XRE 300 na Avenida Irene de Lopes Sodré. Segundo relato de testemunhas, a moto que era guiada por Fabíola colidiu com um Renault Logan preto. Ainda de acordo com testemunhas, um segundo veículo, identificado como sendo um Honda Fit cinza, também teria atingido Fabíola quando ela já se encontrava caída na via.

Segundo informações dos Bombeiros, os ocupantes do Renault Logan, Isaque Lima Ferreira e Daniel Magalhães de Castro, receberam atendimento e foram liberados em seguida. Agentes do PRPTC de Niterói estiveram no local para realizar perícia e encaminharem o corpo de Fabíola para o IML do Barreto. O caso foi registrado e será investigado pela 81ª DP (Itaipu).

De acordo com relato de amigos, Fabíola estava com um grupo de amigos no campo de futebol da localidade conhecida como Vai e Vem, quando pediu a moto de um colega emprestada para ir comprar cigarros. Ainda de acordo com depoimento de amigos, no momento do acidente, Fabíola estava sem capacete e trefegava em alta velocidade.

Fabíola era mãe de quatro filhos e morava com três deles, na estrada do Vai e Vem (o quarto filho mora com o pai, em Itaipuaçu). Uma amiga de infância descreve Fabíola como uma mulher linda, uma pessoa simples e alegre.

“Uma mãe maravilhosa, que gostava da vida. Uma pessoa jovem, com 31 anos, que gostava de ir para a balada e se divertir”, lembrou a amiga da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =