Viradouro celebra 75 anos de fundação com festa online

A vermelho e branco de Niterói completa hoje 75 anos e preparou uma programação comemorativa totalmente online. Assim como em 2020 o momento ainda é de distanciamento social e quem é apaixonado pela escola não poderá comemorar como gosta e como o carnaval pede, com a tradicional feijoada e a missa em ação de graças na igreja de São Sebastião. A celebração vai acontecer, mas seguindo as medidas restritivas. A Escola promove hoje (24), às 18h, uma live em suas redes sociais com show e apresentação dos sambas enredos de 2022.

A partir das 18h, a atual campeã do carnaval carioca transmite pelo Facebook, Instagram e Youtube oficiais da Viradouro a missa em agradecimento por mais um ano da vermelho e branco.

Também serão transmitidas as apresentações do intérprete Zé Paulo Sierra, acompanhado pelos ritmistas regidos por Mestre Ciça, assim como do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Ruth, além das passistas da escola e integrantes da direção de harmonia.

Quem estiver acompanhando ainda será presenteado com a apresentação dos 19 sambas-de-enredo que concorrem para o Carnaval 2022. O enredo da Viradouro, “Não há Tristeza que Possa Suportar Tanta Alegria”, de autoria dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, fala sobre o carnaval de 1919, o primeiro após a pandemia da gripe espanhola, ao final da 1ª Guerra Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.