Viradouro apresenta obras do concurso de samba-enredo

A Unidos do Viradouro dá início nesta terça-feira (20) a primeira etapa do concurso que vai escolher o samba para o desfile do próximo Carnaval. Em uma live, que será exibida às 18h pelas redes sociais da escola (Facebook, Youtube e Instagram), vão se apresentar cinco das 19 obras inscritas. Os sambas que serão apresentados nesta terça reúnem as seguintes parcerias:

– Argentina Caetano, Liane Harmonia Marli Jane Professora Tânia, Sol Dias e Tia Lúcia;
– Cláudio Russo, Júlio Alves, Rildo Seixas, Dadinho, Manolo, Anderson Lemos e Carlinhos Fionda;
– Maia, GBB, João Paulo, Júlio, Waldeck, Niko, Anselmo, Chicão e Dudu;
– Dominguinhos do Estácio, PC Portugal, Márcio André, Lucas Macedo, Matheus Gaúcho, Lico Monteiro, Mocotó Neves, M. Valença Lepiane, Julio César Rocco e João Perigo;
– Maria Preta, André Freitas, Gilson Silva, Cinthia Ribeiro e Augusto Santana.

As apresentações dos demais sambas vão acontecer nos próximos sábados, 24 e 31 de julho, e 7 de agosto, sem presença de público. Somente no final desta primeira etapa do concurso serão anunciadas as obras que prosseguirão na disputa.

A exibição desta primeira fase do concurso que vai definir o samba para o enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria” tem o patrocínio do Governo Federal, via Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =