Violinista da Orquestra da Grota realiza apresentação solo neste fim de semana

O musicista Jorge Junior, 23 anos,  integrante da Orquestra da Grota desde os 9 anos, realiza neste fim de semana, apresentações solo em Niterói. O  repertório eclético vai desde clássicos de Mozart até gêneros populares, como o pagode do Raça Negra e Ferrugem, tudo isso nos acordes do violino.

Junior vai tocar em diversos momentos ao longo do sábado e do domingo. A apresentação será a primeira edição do projeto Fika Cultural, após a flexibilização das medidas de restrição contra a Covid-19 da Prefeitura Municipal de Niterói. As comidinhas do bistrô levam a assinatura da chef de cozinha Margareth Rocha, que conta com diversas opções para qualquer hora do dia, entre elas, waffle e tapioca para o café da manhã; diversas opções  para o almoço; bolinho de feijoada para happy hour e hambúrgueres, sanduíches e sobremesas para qualquer hora do dia. 

De acordo com a empresária Fernanda Coura, a ideia é fomentar o diálogo entre a música e o esporte, fortalecendo o vínculo entre as culturas. “O momento da refeição deve ser agradável pra nós. Com música boa, melhor ainda! Nada melhor para poder relaxar antes de aproveitar o dia”, conta. 

No sábado (17) a apresentação será das 10h às 13h e no domingo (18) das 10h às 12h30min. O Fika fica na Rua Marquês de Paraná, 220 no Centro de Niterói. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =