Vidraça de loja destruída para furto na Zona Sul

Uma velha prática criminosa, que não era registrada há pelo menos três anos, pode estar de volta. Usando uma pedra como arma, criminosos estilhaçaram, na madrugada desta terça-feira (08) a vidraça de uma loja de roupas na Rua Lopes Trovão, esquina com Travessa Engenheiro Celso Passini, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, e teriam furtado um aparelho de TV.

Peças de roupas não foram levadas durante e ação, e não havia dinheiro no caixa da loja. O crime pode ter sido praticado por moradores de rua e até o fim da manhã de ontem, a ocorrência não havia sido registrada em DP. PMs do 12º Batalhão foram acionados e vasculharam várias ruas com objetivo de localizar os infratores, mas não obtiveram êxito. No início de 2015 uma sequência de ocorrências de arrombamentos em estabelecimentos comerciais, em bairros da Zona Sul, mobilizou as polícias Militar e Civil, com casos registrados nas ruas Tavares de Macedo, entre as ruas General Pereira da Silva e Otávio Carneiro, também em Icaraí.

Comum em todos delitos foram os horários em que foram praticados, sempre durante a madrugada. Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram algumas dessas ocorrências na ocasião, e provavelmente a polícia deve solicitar imagens registradas pelas câmeras de lojas vizinhas. O assunto já havia sido abordado em uma das reuniões do Conselho Comunitário de Segurança de Niterói, em denúncia feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, e a importância da intensificação do patrulhamento durante os horários da madrugada, não coberto Programa Icaraí Presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quatro =