VÍDEO: menor diz porque fugiu de casa e relata maus tratos e violência. Mãe nega

Conforme informado em A TRIBUNA, a jovem Martha da Silva Pereira, de 15 anos, que teve registro de desaparecimento feito pela mãe, na Polícia Civil, deu notícias atrasvés de uma rede social, onde publicou dois longos vídeos, sem dar detalhes de seu paradeiro. Ela confirma a versão das irmãs, Gariela e Taciana, de mau relacionamento com a mãe, Adriana Maria da Silva e diz que prefere viver em um abrigo do que voltar para casa.

Jovem iniciou vídeo dizendo que não voltará para casa.

A jovem também relata que procurava ocupar o seu tempo com atividades extraescolares, evitando estar em casa, por conta do relacionamento difícil com a mãe. No relato da jovem, há episódios de agressões e maus tratos.

Mãe nega as acusações da filha

Adriana Maria da Silva, mãe de Martha, fez um vídeo rebatendo as acusações da filha e divulgou em suas redes sociais. No vídeo ela negou que tenha agredida a filha e que ela tem essa postura por conta de influências das irmãs.

“Para você ver. Ela alegou que eu não prestava. Ela está alegando um monte de coisa. Eu peço para a Justiça, que em nome de Jesus a Justiça faça um corpo de delito. Por que ela, assim, [diz] que é escorraçada. Chamar atenção, todas as mães chamam. Ela não gostava de ser chamada atenção, além eu nem chamava a atenção dela. A Martha é uma pessoa boa, ela não é uma pessoa ruim, só que ela está indo pela cabeça da irmã dela e não é por aí que abanda toca”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =