VÍDEO: Manifestação impede passagem de ambulâncias em Icaraí

Simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizam manifestação, desde a manhã deste sábado (1º), na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói. Centenas de pessoas estão participando do ato em prol do presidente da República. O trânsito está interrompido na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, que é uma das principais ligações entre bairros da Zona Sul e o Centro.

Ambulâncias estão presas no trânsito – Vídeo: Enviado pelo leitor A Tribuna

Em um dos momentos mais delicados da pandemia do coronavírus, ambulâncias acabaram ficando presas em meio ao trânsito provocado pelo movimento. Na Rua Miguel de Frias, que dá acesso á praia, a passagem de veículos está bloqueada. Equipes da NitTrans e Polícia Militar estão no local, a fim de garantir a ordem da manifestação e tentar dar fluidez ao trânsito.

Procurado, o 12º BPM (Niterói) informou que não possui dados referentes à estimativa de quantas pessoas estavam na manifestação. Não houve registro de ocorrências, até a publicação desta matéria. Também houve registro de atos bolsonaristas em outros locais, como na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + cinco =