Vídeo: Imagens mostram momento em que restaurante explodiu

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que parte de um restaurante explode no Jardim Icaraí, Zona Sul da cidade, na manhã desta segunda-feira (16). A cena mostra a funcionária saindo do estabelecimento pedindo ajuda e um barbeiro que, ao tentar auxiliá-la, acabou ficando ferido pela explosão.

É importante salientar que, por um possível defeito no equipamento, a data que aparece no vídeo é 31 de janeiro de 2000. Contudo, a gravação, de fato, aconteceu na manhã desta segunda. O estabelecimento fica na esquina das ruas Professor Miguel Couto e Nóbrega, no Jardim Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Parte do forro de uma marquise, que fica sobre a calçada onde funciona um restaurante, despencou. A queda foi de aproximadamente 4 metros de altura. Segundo as primeiras informações, o estabelecimento não estava funcionando no momento do incidente, mas pelo menos uma pessoa que estava local acabou atingida.

LEIA MAIS

Explosão em restaurante deixa pelo menos uma pessoa ferida no Jardim Icaraí

O Corpo de Bombeiros confirmou que o quartel de Niterói foi acionado às 10h15. A vítima, um homem, recebeu o primeiro atendimento no local por parte dos Bombeiros. Ele seria um barbeiro, que trabalharia próximo ao restaurante, conhecido como André. Segundo testemunhas, um maçarico culinário teria provocado a explosão.

Antes da explosão, uma funcionária teria percebido o maçarico aberto e saído em busca de ajuda. Muito abalado, o dono do estabelecimento esteve no local. Embora ele tenha afirmado que não está em condições de dar entrevistas, alegou que o sistema de gás não foi atingido. Caso fosse, as consequências seriam ainda piores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.