VÍDEO: Carro bate em poste e deixa moradores sem luz na Região Oceânica

Um acidente envolvendo um carro de passeio deixou parte da Região Oceânica sem luz, na madrugada deste sábado (5). O automóvel, que trafegava pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, na pista sentido Cafubá, altura do Shopping Cancun, colidiu com um poste de energia elétrica.

Mesmo com a força do impacto, ninguém se feriu – Imagens: Reprodução/Redes sociais

Segundo informações preliminares, embora o impacto tenha sido forte, o motorista não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros afirmou não ter sido acionado para a ocorrência. Por meio das redes sociais, moradores da região afirmam que acidentes naquele local são comuns. “Esse poste tá precisando de air bag”, ironizou uma internauta.

Procurada, a Enel Distribuição Rio, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade de Niterói, informou que “uma equipe da concessionária já se encontra no local realizando os reparos na rede elétrica, com o objetivo de restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados o mais breve possível. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final da tarde de hoje.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.