VÍDEO: Câmeras flagram roubo de carro à mão armada em Niterói

A ousadia dos criminosos possui cada vez menos limites. Bandidos adotam diferentes táticas para surpreender suas vítimas, desde as mais surpreendentes até as mais clássicas. Foi uma dessas últimas que aconteceu, na noite do dia 18 de julho, na Rua Hamilton Picanço, bairro do Badu, região de Pendotiba, em Niterói.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um cidadão, aparentemente acima de qualquer suspeita, caminha pela via, vestindo calça e um agasalho com capuz. Vale lembrar que estamos no inverno, época em que este tipo de vestimenta se torna mais comum. No entanto, quando um carro passa pelo local, o homem revela sua periculosidade.

O relógio da filmagem marca 21h11min, quando um automóvel surge na imagem. O criminoso se vira em direção ao carro, apontando oma arma. Logo em seguida, um comparsa surge na imagem, e auxilia no roubo. Toda a dinâmica do roubo foi muito rápida, durando aproximadamente um minuto. Os criminosos fogem, deixando para trás o dono do carro rendido, com as mãos na cabeça.

As imagens foram divulgadas apenas nesta terça-feira (27). A reportagem de A TRIBUNA questionou à Polícia Civil, que confirmou o registro do caso na 79ª DP (Jurujuba). A distrital confirmou que foi instaurado inquérito a fim de identificar e prender os criminosos. A PM também foi perguntada se irá intensificar o policiamento no local, mas não se pronunciou, até o momento da publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + doze =