Vídeo: atriz Cláudia Rodrigues deixa hospital e agradece apoio dos fãs

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar após passar 11 dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A comediante foi internada no último dia 9 para tratar um novo pseudo-surto de esclerose múltipla, doença que convive há 20 anos.

Claudia também teve uma inflamação acentuada após ter o tendão rompido durante a internação. No último sábado (17), ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva e seguia tratamento no quarto.

A atriz comemorou nas redes sociais e agradeceu o apoio recebido dos fãs, da empresária Adriane Bonato e da equipe médica. “Eu amo vocês e agradeço cada oração, mensagem, ligação e cada gesto de carinho que me deram. Tô aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não me de esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades”, desabafou Cláudia em vídeo divulgado em suas redes.

A empresária Adriane chegou a explicar aos fãs, durante o período em que Claudia estava no hospital, que não houve negligência médica no caso da atriz, já que ela precisou parar de tomar os medicamentos da doença para receber a vacina contra a Covid-19 e só poderá reiniciar a medicação três meses após receber a segunda dose da vacina, o que aconteceu enquanto ainda estava internada. A empresária da atriz criticou os governantes pela lentidão da campanha de vacinação.

No vídeo, a atriz afirma que seguirá na recuperação da esclerose múltipla. “Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h, só paro duas horas para almoçar e descansar”, desabafou a artista.

Por fim, a atriz de “A Diarista” ainda reforçou as orientações de combate à pandemia do coronavírus, pedindo aos fãs para usarem máscaras e fazerem a higiene das mãos. “Quero pedir a vocês para usarem máscara e álcool em gel. Se cuidem, por favor!”, alerta a artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dois =