Viatura da Guarda Municipal é alvejada em São Gonçalo

Uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal de São Gonçalo sofreu um ataque na manhã desta sexta-feira (19) no bairro do Mutondo, em São Gonçalo. De acordo com os agentes que estavam no veículo, eles estavam passando pela Rua Doutor Alfredo Backer, quando um motociclista ultrapassou a carro pela direita e disparou três vezes contra os guardas.

Dentro do veículo estavam três agentes, mas nenhum deles foi atingido pelos disparos. Um deles afirmou que eles achavam que o motociclista era um entregador de alguma rede de fast-food. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local.

“A Romu tem feito muitas apreensões de motos sem placa em ações conjuntas com a Polícia Militar. Acho que isso pode ser alguma retaliação a esse trabalho, mas não temos certeza de nada ainda”, afirmou um dos guardas que estavam na viatura no momento dos disparos.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), que busca imagens de câmera de segurança que ajudem a identificar o suspeito. Quem tiver informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso e identificar o atirador pode entrar em contato com o serviço do Disque Denúncia pelo número 2253-1177. O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =