Vereadores de Maricá votam Plano Plurianual para o Quadriênio 2022-2025

Durante sessão ordinária ocorrida na segunda-feira (23), os vereadores votaram e aprovaram, em primeiro turno, o Plano Plurianual do município de Maricá para o quadriênio 2022-2025. Os vereadores votaram, em segundo turno, o PL, de autoria da vereadora Andréa Cunha que institui no âmbito do Sistema municipal de Educação de Maricá, a Semana Municipal de Prevenção da Gravidez Precoce.

Também foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 94/2021, de autoria do Vereador Hadesh, que Institui o Programa de Sustentabilidade Ambiental recupera rios. Foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 100/2021, de autoria do Vereador Dr. Felipe Auni, que dispõe sobre a criação do Programa Segurança nas escolas para todas as instituições de ensino privadas e creches do município.

Foram votadas moções de autoria do vereador André Casquinha aos motoristas de Transporte Escolar: José Jorge Alves da Costa; Anderson Luiz Souza Marques; João Carlos Ferreira; Fernando dos Santos Coutinho; Ney Guimarães Moraes Sylvestre; Marcelo de Paiva Romero; Walter de Pontes Ribeiro; Fabiano Vicente da Silva; Wanderley da Silva Jordão; Diego Cordeiro Coutinho; Renato Ricardo de Lima; Severino Pedro Filho; José Marcos Pereira Pires Alves; Rogério Leitão e Walter de Pontes Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 10 =