Vereadores brigam no plenário da Câmara

Nesta quarta-feira, os ânimos se exaltaram no plenário da Câmara dos Vereadores de São Gonçalo. De acordo com um vídeo divulgado, o vereador Eduardo Gordo (MDB) discutiu com o vereador de oposição, Professor Paulo (PcdoB), após um embate dos dois sobre tempo de fala e deu um soco no pecebista. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).

As imagens mostram os dois discutindo e Gordo partindo para agressão física que não foi revidada. Os parlamentares foram separados pelos colegas. A Câmara Municipal de São Gonçalo emitiu nota e repudiou qualquer tipo de agressão.

“Por mais que entenda que os temas debatidos na Casa despertem paixões e discussões acaloradas, a Câmara entende que a violência não tem lugar no debate democrático e não pode nem deve ser utilizada sob qualquer pretexto”, disse o presidente Diney Marins, ao informar que já tomou as medidas cabíveis, ele oficiou a Comissão de Ética da Casa.

Veja o vídeo:

 

 

 

Um comentário em “Vereadores brigam no plenário da Câmara

  • 2 de outubro de 2019 em 22:22
    Permalink

    Todo mundo sabe os esquemas desse suíno, muita gente envolvida… e no final, nada muda! Por isso que essa cidade é um Antro, um bordel, e o povo merece o lixo que elege!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *