Vereador Sandro Araújo retorna à Câmara de Niterói

Wellington Serrano –

Depois de ter pedido licença de 120 dias, em outubro do ano passado, para cuidar da saúde, o vereador Sandro Araújo (PPS) resolveu retornar às atividades na Câmara de Niterói. No ofício protocolado na Casa ontem que será publicado nesta terça-feira (09) do Diário Oficial do Legislativo, o policial federal afirma que “não há mais a necessidade de estar licenciado, solicito o meu retorno em fevereiro”. Com a volta de Sandro, o suplente Fafá (PPS) perderá a vaga na Câmara Municipal.

O vereador Sandro Araújo (PPS), que estava licenciado por dois meses e duas semanas se reuniu na tarde de ontem com o presidente Paulo Bagueira (SDD). Sandro entregou um ofício comunicando o seu retorno às atividades parlamentares, Bagueira desejou boa sorte ao parlamentar e manifestou alegria por conta do pleno restabelecimento da saúde do colega.

“Ficamos tristes com a saída de Fafá, que trabalhou com humildade e dedicação durante esse período; mas felizes com a volta de Sandro, que tem muito a fazer pela cidade e, principalmente, pela juventude”, disse Bagueira.

Sandro Araújo vai reassumir a Comissão Permanente de Esporte, Lazer e Turismo da Câmara. Uma das bandeiras do parlamentar é o combate às drogas através do Projeto Geração Careta, criado por ele, e a inclusão de jovens e adolescentes através das práticas esportivas. Ele disse que para isso vai acumular o mandato com a profissão de policial.

“Voltei com disposição e uma equipe da minha mais absoluta confiança”, disse o vereador policial ao se referir dos colegas: Ronaldo Simão, Fábio Domingos e Ricardo Moraes, como ídolos.

Segundo o vereador, o policial Fábio Domingos, por exemplo, já foi diretor do Procon, presidente do sindicato dos policiais e o responsável pela introdução do canil na polícia federal, ressaltou.

Sobre o acumulo de mandato de vereador e o cargo público, segundo ele, é perfeitamente possível de acordo com a constituição. “A única exceção é no caso de policiais militares”, ressaltou.

Sandro disse que está feliz em ter voltado e disse que vai trabalhar também na sua candidatura a deputado federal.

“Tenho apoio do sindicato dos policiais federais que vão me ajudar e vou fazer de tudo para não decepcioná-los”, realçou.

Fafá Araújo, enquanto esteve no mandato, apresentou à Secretaria da Mesa Diretora, 67 indicações legislativas solicitando melhorias em diversas localidades do Atalaia e adjacências, e dois projetos de decreto legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =