Vem aí: a segunda edição do Fest Voice

A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria do Idoso, em parceria com a FAN e a Secretaria de Cultura, está com tudo pronto para as eliminatórias do Fest Voice que acontecem entre segunda e terça-feira (25 e 26), a partir das 18h, na Sala Nelson Pereira dos Santos (Centro Petrobrás de Cinema), Reserva Cultural. Na ocasião, serão ouvidos 15 candidatos em cada dia, e os 10 melhores ficaram para disputar a final, no dia 04 de dezembro.

Segundo o secretário do idoso, Beto Saad, as apresentações ainda farão parte da programação de aniversário de Niterói. “Não poderíamos deixar de proporcionar ao time da longevidade o estímulo a música e entretenimento, que são os ingredientes necessários para permitir que a terceira idade seja prioridade em nossa cidade, fazendo cumprir o Estatuto do Idoso. A Secretaria do Idoso tem sido o elo entre o poder público e o cidadão para isso”, declarou Saad.

Ele ressaltou que, para incentivar um bom público, está oferecendo ingressos para as apresentações dos idosos no Fest-Voice. “Com direito a acompanhante e tudo, para assistirem ao espetáculo. Basta enviar o nome completo e de seu acompanhante pelo telefone 2620-7775, que o lugar será reservado, chegar 30 minutos de antecedência para retirar os ingressos na bilheteria, informando que faz parte do Projeto “Idoso vai ao Teatro”. A entrada é gratuita”, ressaltou.

PROGRAMAÇÃO – O Fest-Voice vai contar com diversas atrações: na segunda-feira (25) haverá apresentação do Coral do Gugu, sapateado e apresentação Marcelo Ferreira e Valerié Lu. Já na terça-feira (26), será a vez da turma do Arte de dançar, do grupo de dança Valesca e apresentações de Cássio Tucunduva e Renato Beranger.
“Haverá ainda dança de salão com o projeto Gugu, a apresentação de Eri Galvão e fechamento com Ellen de Lima. Definitivamente o Fest Voice da Maturidade 2019 será outro sucesso”, comemorou o secretário.

JURADOS – Segundo Beto Saad, essa edição vai contar com a avaliação de grandes jurados nos dias das apresentações. “No dia 25 teremos os seguintes jurados: Carlos Tatoo, Cássio Tucunduva, Eri Galvão, José Antônio, Marcelo Ferreira, Renato Beranger e Valerié Lu. Já no dia 26, junto com alguns que já foram citados estará também os renomados músicos, Otávio Torreão Tavinho e Marcos Sabino e no dia da grande final, quatro de dezembro, os julgadores serão: Carlos Tatoo, Cleber Castro, Eri Galvão, Francisco Chiquinho Aguiar, Miguel Vitoriano, Renato Beranger, além de um júri virtual que terá direito a um voto”, revelou Saad.

Segundo a programação, nestasegunda edição do Fest Voice terá esses dias de eliminatórias com 15 cantores. Em cada dia, serão selecionados 5 candidatos para a final, perfazendo um total de 10 finalistas.
Confira os nomes e músicas que irão se apresentar na segunda-feira (25): José Maria (Separação); Marli Rodrigues (Vou deitar e rolar); Luiz Fernando Santos (Informará amanhã); Sylvia Lopes de Toledo (Que será); Sônia Maria Ribeiro (Incessante); Erasmo Decnop (ainda sem música selecionada); Selma Rios (ainda sem música); Mário Moretti (Sozinho); Aloyr Osi (Esmeralda); Sérgio Luiz da Rocha (sem música); John de Souza (Maria Bethânia); Ilmésia Pereira da Silva (Evidências); Carmine Marasco (sem música); Rosa Maria Manzone (Falando sério) e Maria Fanny (Niterói cartão postal).

Confira os nomes e músicas que irão se apresentar na terça-feira (26):Neusa Maria Bastos (Andança); Paulo Roberto Victer (Te viglio bene assaje); Henrique da Conceição (Último desejo); Célia Vieira (Ronda – Nelson Gonçalves); Sérgio da Costa (Canção da manhã feliz); Ana Maria (Loucura); Maria Helena (Canto das três raças); Maria Luiza (Separação); Silvio Roberto Cardoso (Rattatouile); Darly Bodstein (Ave Maria); Luiz Cláudio Pimentel (Com te partiró); Carlos Alberto Medeiros (ainda não escolheu a música); Jeanette Rodrigues (Amor cigano); Guacira Almeida (O mundo é um moinho) e Lia de Oliveira (Lama).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *