Veículo roubado no Rio é cercado e recuperado pela PM em Niterói

Após um cerco montado logo após a saída da Ponte Rio-Niterói, na Avenida do Contorno, policiais militares do 12º BPM conseguiram abordar um carro que havia sido roubado no Rio, e prenderam um bandido, na madrugada dessa quinta-feira (09). Segundo a polícia, o veículo, modelo Jeep Compass, seria entregue a uma liderança do tráfico, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

A PM informou que um alerta foi emitido sobre o roubo do veículo, na Baixada Fluminense, e a fuga em direção da Ponte Rio-Niterói.  Por isso, um cerco foi imediatamente montado na chegada a Niterói. A polícia também foi informada que o bandido em fuga teria conseguido escapar de uma barreira na subida da ponte, e seguiu em direção de Niterói.

Com o cerco montado, os policiais passaram a monitorar a passagem do veículo roubado, e este foi avistado na descida da ponte. O condutor, após desobedecer a ordem de parada, foi perseguido e cercado nas imediações da garagem da Viação 1001. O criminoso, identificado como Benilto Peniche dos Santos Júnior,  de 39 anos, foi dominado e preso quando tentava seguir com o veículo para a Rodovia BR-101, até São Gonçalo.

Ao ser indagado, sobre a procedência do veículo, ele confessou que havia roubado o carro na Avenida Washington Luiz, em Duque de Caxias. e levaria o auto para o bairro de Jardim Catarina, onde o entregaria para entregar a uma liderança do tráfico. A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro), onde a proprietária do carro compareceu e reconheceu o acusado como o autor do roubo, que foi preso e autuado em flagrante.

One thought on “Veículo roubado no Rio é cercado e recuperado pela PM em Niterói

  • 9 de julho de 2020 em 10:26
    Permalink

    Esse tipo de notícia assusta muito, todos nós estamos precisando de dias de paz, não adianta! Estamos cansados de todo esse caos que estamos vivendo. Diante de tudo isso, não consigo esquecer de fazer minha parte nas urnas, precisamos de alguém que nos represente de maneira justa! Finalmente temos uma “cara nova” na disputa das próximas eleições a prefeitura do Rio. A candidata possui uma gostaria de vida plausível, de infância humilde, batalhadora, tornou-se juíza federal. E nesse ano, abriu mão de seu cargo, para vir candidata, acreditando assim, poder contribuir para a sua cidade, nossa cidade do Rio de Janeiro. https://www.youtube.com/watch?v=JAPAYCnzpP0&feature=youtu.be

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 11 =