Vazamento de grandes proporções no Barreto

Um grande vazamento na Rua General Castrioto, no Barreto, está chamando atenção de quem passa pelo local. Desde as 5h da manhã uma tubulação de água e esgoto está vazando dentro de um estabelecimento comercial e o volume é tão grande que está alagando a rua.

O problema acontece dentro de um petshop, número 406, e quando os funcionários chegaram para trabalhar se depararam com o problema. “Foi um susto ruim. Está com cheiro ruim de água com esgoto. É quase um rio e está invadindo outras lojas e a rua tá está ficando lotada de esgoto. Nada estava acontecendo e estamos assustados. Além de materiais, móveis, mobílias ainda vamos perder o dia de trabalho”, desabafou a auxiliar administrativo Natália Marinho, 24 anos.

Uma loja de flores que fica no número 400 também está completamente alagada. “Eu quero abrir a minha porta para trabalhar e vou ter um prejuízo enorme sem as vendas. A situação já está ruim e agora ficar um dia de trabalhar eu vou ter um prejuízo de no mínimo R$ 500. É a primeira vez que isso acontece”, desabafou Mariza Moreira, 76 anos.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =