Vasco pode sofrer debandada de peças importantes

A goleada sofrida para o Botafogo no domingo (7), pelo placar de 4×0, praticamente sepultou as chances de acesso à Série A do ano que vem para o Vasco da Gama. Dessa forma, o cruzmaltino vê a iminência de perder atletas considerados peças importantes para o elenco.

Entre eles está o atacante argentino Germán Cano, que joga no time carioca desde o começo da temporada 2020. O artilheiro do clube na segundona, com 11 gols, possui contrato até dezembro deste ano e ele era considerado um dos pilares para a busca pelo acesso. Até o momento, não há informações sobre uma possível renovação.

Quem também possui contrato apenas até dezembro é o volante Andrey. Cria da base vascaína, ele recentemente completou a marca de 150 jogos pelo Vasco. Andrey está no clube desde a infância. Informações de bastidores do clube dão conta que o cenário mais provável é que ele saia ao final do ano.

De acordo com o portal Chance de Gol, especializado em estatísticas do futebol, o Vasco possui apenas 0,03% de chances de acesso, faltando quatro rodadas para o fim da Série B. Com o revés no clássico, o time da cruz de malta caiu para a nona colocação, com 47 pontos. Até o final do campeonato, a equipe enfrenta Vitória (casa); Vila Nova (fora); Remo (casa) e Londrina (fora).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 12 =