Vasco fica no empate frente ao Nova Iguaçu

Após duas derrotas, para Portuguesa e Volta Redonda, o Vasco da Gama conseguiu pontuar na Taça Guanabara. Contudo, o empate com o Nova Iguaçu em 2 a 2 na noite deste sábado (12), em São Januário, não era o resultado esperado pela torcida cruzmaltina.

Isso porque a partida marcou a estreia do novo treinador Marcelo Cabo, que terá um grande desafio pela frente comandando o Gigante da Colina. Agora, com apenas um ponto somado, o time é o antepenúltimo colocado à frente apenas do Fluminense, que joga amanhã (14) um clássico contra o invicto Flamengo.

Os dois gols do Vasco foram marcados por Gabriel Pec, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 15 da segunda etapa. Porém a “laranja mecânica” da Baixada conseguiu o empate poucos muitos após os gols cruzmaltinos, com um gol contra no primeiro tempo de Ricardo Graça ao tentar desviar a bola, e depois com um belo chute de Raphael Carioca.

A próxima partida do Vasco pela Taça Guanabara será no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (20), também em São Januário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =