Vasco estreia na Sul-Americana contra LDU

O Vasco ganhou moral após a vitória sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, os cruz-maltinos passam a focar na estreia na Copa Sul-Americana, amanhã, contra a LDU, do Equador, em Quito. O clube divulgou a lista de inscritos para a competição. A principal novidade é o atacante Maxi López, recém-contratado.

Para o confronto, Maxi López não deve ir a campo, pois precisa de um período para se recondicionar fisicamente. Além deles, outros jogadores estão fora por motivo de lesão, casos dos laterais Lenon e Ramon. Já o zagueiro Breno será poupado, como antecipou o técnico Jorginho.
“O Wagner volta e também é certo que o Breno não vai para essa viagem. O desgaste em seis dias foi enorme. Só teremos o Ramon para o jogo contra o Corinthians. Em relação ao Rafael Galhardo, ainda sentiu algumas tonturas. Vamos decidir ainda se vai viajar”, disse.

Jorginho poderá poupar outros titulares por questão de cansaço. O meia ago Pikachu destacou a sequência de jogos que o vasco teve após a Copa do Mundo. “Fizemos três jogos em uma semana. Muito puxado. Na quarta-feira tem jogo novamente, altitude pra enfrentar a LDU, depois o Corinthians. Não tem descanso”, declarou.

Inscritos para Copa Sul-Americana:
Goleiro
Martín Silva, Fernando Miguel, Gabriel Félix

Zagueiro
Oswaldo Henríquez, Breno, Luiz Gustavo, Ricardo, Paulão

Lateral direito
Rafael Galhardo, Lenon

Lateral esquerdo
Henrique, Ramon, Luan

Volante
Leandro Desábato, Andrey, Raul, Bruno Silva, Bruno Cosendey

Meio de campo
Thiago Galhardo, Evander, Lucas Santos, Wagner, Yago Pikachu, Giovanni Augusto

Atacante
Kelvin, Andrés Ríos, Maxí López, Paulo Vitor, Caio Monteiro, Marrony

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =