Vasco apresenta novos reforços

O Vasco da Gama apresentou os novos reforços para buscar o acesso de volta à Série A. Todos os quatro jogadores participaram de coletiva de imprensa no CT Moacyr Barbosa, na tarde de hoje (13). Primeiro, falaram Gabriel Dias e o chileno Carlos Palacios. O meio campo, que uma das principais promessas do Chile, disse que quer voltar ao seu melhor momento.

“Eu quero voltar a ser o jogador do Unión Española. Quero voltar a ser aquele jogador que estava lá, como promessa. Mas não quero ser só promessa, quero dar o melhor de mim. Primeiro, quero ajudar o time, esse é o principal para mim. Vou dar tudo de mim para isso”, disse.

Na sequência, o lateral Gabriel Dias destacou a dificuldade de disputar a Série B, e disse estar feliz de assinar com o Vasco.

“A Série B é difícil demais e tem um jogo muito parelho, de muita imposição física. Nós temos que se adaptar ao estilo de jogo que a competição demanda para colocarmos o Vasco novamente na Série A. O único objetivo de todos aqui é o acesso”, afirmou.

Contratados para reforçar o ataque da equipe de Zé Ricardo, Erick e Zé Vitor falaram na sequência. Os atacantes prometeram muito trabalho e gols para levar o cruzmaltino de volta a elite nacional.

“Se ele (Zé Ricardo) optar por nos colocar juntos, tenho certeza que vamos ajudar de todas as formas, fazendo gols, marcando. Fomos contratados para isso. A gente já está se entendendo bastante. Agora é trabalhar firme e forte”, afirmou Zé Vitor.

O Vasco enfrenta o CRB na próxima rodada da segunda divisão, neste sábado (16), em Alagoas, no estádio Rei Pelé, às 19h.

Foto: As contratações da esquerda pra direita: o atacante Zé Vitor, o lateral Gabriel Dias, o meia Carlos Palacios, e o ponta Erik – Daniel Ramalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.