Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, retorna ao Vasco da Gama para tentar salvar o time do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador já havia conseguido tal feito na temporada 2019.

O clube fez o anúncio por meio de nota, divulgada em suas redes sociais. De janeiro a outubro de 2020, o treinador comandou o Palmeiras, conquistando o Campeonato Paulista sobre o Corinthians,

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do time profissional. Junto com o experiente treinador, de 68 anos, chegam o auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo (chefe da preparação física) e Daniel Félix”, diz o comunicado.

Na primeira, entre maio e dezembro de 2019, ele dirigiu o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas. O contrato de Vanderlei com o Vasco será, inicialmente, até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. Segundo o clube, para “enfocar completamente no cumprimento das metas esportivas da equipe para esta competição.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =