Vacinação recomeça com novo calendário

Teve início na quinta-feira (8) o novo calendário de vacinação contra Covid-19 em Niterói. Os idosos, a partir de 67 anos, e trabalhadores da área de saúde com 50 anos ou mais, começaram a receber o imunizante. O novo cronograma e os locais de vacinação estão no rodapé desta página. Esta etapa segue até o próximo dia 24.

A partir do dia 26 de abril, Niterói passará a seguir o calendário unificado com as prefeituras do Rio de Janeiro, Maricá e Itaguaí.

Para receber a primeira dose, os idosos devem levar CPF e um documento de identidade com foto. Para a segunda dose, é necessário apresentar também o comprovante de vacinação. Os profissionais de saúde devem apresentar registro profissional do Conselho, comprovante de residência em Niterói ou comprovante do local de trabalho na cidade. Os trabalhadores da área de saúde precisam levar a carteira de identidade, CPF e comprovante do local de trabalho em Niterói.

Ao todo, mais de 94 mil pessoas vacinadas em Niterói contra a Covid19. De acordo com informações da prefeitura, são 94.925 trabalhadores de saúde e idosos vacinados na primeira dose, e 32.228 na segunda dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 14 =