Utilitário com carga roubada é recuperada em Marambaia

Um veículo utilitário, com uma carga que estava sendo roubada por criminosos, foi recuperado na quarta-feira (11) por policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo), no bairro de Marambaia. A ocorrência foi registrada menos de 24 horas após a PM e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizarem a Operação Carga Livre, para reprimir a ação de quadrilhas especializadas nesse tipo de crime na cidade.

A PM explicou que guarnições foram deslocadas para a Avenida Presidente Roosevelt, onde de acordo com denúncias estaria ocorrendo um roubo de cargas. Ao chegarem no endereço, os policiais localizaram o utilitário, modelo KIA/Bongo, juntamente ao motorista e o ajudante, que haviam sido rendidos por bandidos encapuzados. A quadrilha usou outro carro, modelo Corsa, de cor prata, para realizarem a abordagem e anunciarem o assalto.

Em seguida a empresa especializada no monitoramento do veículo, bloqueou o utilitário nas imediações da comunidade do Brejal. Quando os marginais tentavam transferir a carga roubada para outros carros, a polícia chegou e conseguiu recuperar parte da carga. As vítimas e o veículo com a carga recuperada foram levados para 74ª DP (Alcântara), onde a ocorrência foi registrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *