Uma pessoa fica ferida com queda de palmeira em São Domingos

Uma palmeira caiu na tarde desta sexta-feira (11) e atingiu um veículo que passava pela Avenida Visconde do Rio Branco , na Altura da Concha Acústica, no bairro São Domingos em Niterói. De acordo com testemunhas, um veículo foi atingido e a motorista teve ferimentos leves. Um segundo veículo foi atingido mas houve apenas danos materiais.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas e o que chamou a atenção que não chovia nem ventava no momento da queda, segundo testemunhas. Por sorte, nenhum pedestre passava pela calçada no momento da queda. A árvore ficou pendurada na fiação da rua e atingiu o muro de um condomínio do outro lado da rua. Agentes da Nittrans foram deslocados para o local.A Rua Guilherme Briggs está interditada em razão da queda de uma Palmeira. O trânsito segue pela Presidente Domiciano e Presidente Pedreira, de acordo com a Nittrans.

Moradores da região relataram que por conta do acidente a energia foi cortada nas imediações. A Enel Distribuição Rio informou em nota que apenas 10% dos clientes que tiveram o fornecimento de energia afetado pela queda da árvore sobre a fiação nesta tarde permaneciam sem energia até às 17:30. “A empresa aguarda a liberação dos Bombeiros para iniciar os reparos na rede elétrica e normalizar por completo o serviço no local”, esclareceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *