Um dos filhos de Flordelis confessa assassinato de pastor a mando do irmão

A delegada Bárbara Lomba, da Divisão de Homicídios, saiu da sede da especializada por volta das 14h em um forte aparato policial. Segundo informações ela teria ido para a Região de Pendotiba e uma das especulações é que ela teria ido buscar o telefone do pastor Anderson do Carmo de Souza; morto na madrugada de domingo com mais de 30 tiros dentro de casa. Ao todo sete pessoas já prestaram depoimento sobre o caso. Há informações ainda que a maioria das pessoas que estavam no enterro já sabiam dessa briga da família.

Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotivos da deputada federal Flordelis, confessou ser um dos assassinos do marido dela, o pastor Anderson do Carmo de Souza, segundo informações de policiais da Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O crime teria sido encomendado pelo irmão, Flávio de Souza, este, filho biológico da parlamentar, que também está preso. Flávio passou mal na prisão e uma ambulância do Samu está na porta da especializada para prestar atendimento.

Ainda de acordo com os policiais, o motivo do crime seria uma traição conjugal de Anderson. Lucas teria confessado o crime após agentes terem mostrado imagens das câmeras de segurança onde Flávio aparece na cena do crume.

Ao final do velório do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis, Flávio foi detido por homens da Polícia Civil. O homem estava dentro do carro com a deputada e deixava o cemitério, quando foi dada a ordem para que ele acompanhasse os agentes da Delegacia de Homicídios até a sede da especializada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *