UFF divulga locais de atendimento provisório por causa do corte de luz

Anderson Carvalho –

Em virtude do corte de luz no prédio da Reitoria da UFF por falta de pagamento, o que prejudicou o atendimento nestes setores na semana passada, a universidade transferiu os serviços provisoriamente para outras unidades da instituição, até que o problema seja resolvido. O estabelecimento acionou a Justiça no final da semana passada contra a concessionária de energia elétrica, a Enel, para restabelecer a luz e reiniciar as negociações.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) atenderá no Restaurante Universitário (Bandejão) no Campus do Gragoatá, na Rua Professor Marcos de Freitas, no bairro de São Domingos. O protocolo geral da Reitoria também funciona no Campus. A Pró-Reitoria de Administração, na Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), na Rua Mário Santos Braga no Campus do Valonguinho, no antigo prédio da Matemática, no Centro.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e o Departamento de Administração de Pessoal irão funcionar no Instituto de Matemática do Campus do Gragoatá, no Bloco H, 5º andar. A Divisão de Gestão de Desempenho e a Escola de Governança também funcionarão no local. A Coordenação de Pessoal Docente, na Faculdade de Veterinária, na Rua Vital Brazil, 64, no bairro de Santa Rosa. A Gerência de Processamentos de Dados funcionará na Faculdade de Serviço Social, no Campus do Gragoatá, no 5º andar do Bloco E.

A Pró-Reitoria de Graduação atenderá na Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), no térreo do bloco C do Campus do Gragoatá. A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) funcionará na Agência de Inovação, no Campus da Praia Vermelha, no 3º andar do Instituto de Física. O gabinete do reitor Sidney Mello e a Procuradoria da UFF funcionarão na sede da Fundação Euclides da Cunha, vinculada à universidade, na Rua Miguel de Frias, 123, em Icaraí. A livraria da Editora da UFF (Eduff), no Campus do Gragoatá, entre às 9h e 17h. A Pró-Reitoria de Extensão, na Escola de Extensão, no Campus do Valonguinho e a Ouvidoria, na STI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezessete =