Tudo pronto para os jogos finais no JEN

Wellington Serrano –

A edição 2017 dos Jogos Escolares de Niterói (JEN), nessa semana de feriadão, foi marcada por apenas três jogos de futebol de salão. No entanto, os torcedores acompanharam muita garra e disposição nas partidas. Os dois jogos do futsal feminino, que aconteceram na quadra da AABB garantiram a emoção. Na primeira partida o time do Salesiano SR venceu por 3 a 2 a equipe Fórum Cultural. No mesmo local, o La Salle venceu o CEN por 1 a 0. No único jogo que aconteceu na categoria do futsal masculino, as equipes do Assis Ribeiro e do Gaylussac ficaram apenas num empate de 1 a 1.

A próxima semana dos jogos estudantis promete. Logo de cara serão conhecidos os resultados das partidas de basquete feminino e do masculino, do handebol masculino e do soçaite. As primeiras equipes no confronto serão: Miraflores contra Henrique Lage, no basquete feminino e após, no masculino, o time do Alzira Bittencourt vai encarar o Henrique Lage, que jogará em casa. Na outra partida do basquete masculino a equipe do São José vai pegar o Salesiano RO, que terá sua torcida a favor por jogar em casa. Fechando a disputa o La Salle enfrenta o Liceu.

O handebol masculino também será um capítulo a parte em emoção na próxima semana. Na quadra do Liceu, a equipe do Henrique Lage vai jogar contra o La Salle e fechando os jogos da semana entre 16 a 20, o soçaite será uma atração a parte com a partida entre o Henrique Lage e Cejota, que será realizada na Ponta da Areia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + onze =