Tropas de elite fazem operação em comunidades da Zona Sul

Horas após o 12º BPM ter de intervir numa ação de ataque ao prédio do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), situado no Caramujo, Zona Norte da cidade, tropas de elite dos batalhões de Choque (BPChoq), de Operações Especiais (Bope), e Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizam uma operação em comunidades da Zona Sul da cidade.

Os militares realizaram buscas, nas comunidades da Viradouro, Grota e Igrejinha, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região. Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira as comunidades passaram por uma espécie de “pente fino”. Não há informes de prisões ou apreensões nessas localidades. Também, na manhã de segunda-feira agentes do Bope vasculharam a área. Apesar do grande aparato de policiais que circulam pelas imediações das comunidades, o fluxo de veículos não chegou a ser interrompido.

Após confronto na Viradouro, na Rua Doutor Almir Madeira, um homem foi baleado e morreu a caminho do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Com ele foram apreendidos um fuzil 556, rádio transmissor e drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *