Troca de tiros termina com suspeito morto em São Gonçalo

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com um suspeito morto, no domingo (21), no Bairro Almerinda, em São Gonçalo. Um segundo envolvido foi preso durante a ação.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes do 7° BPM (São Gonçalo) alegaram estar em patrulhamento pela Rodovia RJ-104 quando se depararam com um grupo de cinco homens em atitude suspeita. Os militares afirmam que o bando atacou a viatura a tiros.

Os PMs revidaram os disparos, dando início ao confronto. Ainda segundo declarações da equipe, o bando aparentava estar preparado para roubar um veículo, que seria usado para deslocamento.

Os suspeitos tentaram fugir pela Rua Caetano Silva, sendo perseguidos pelos policiais, que solicitaram reforço a fim de montar um cerco tático. A equipe encontrou um dos acusados ferido, com uma pistola a seu lado. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu.

Ainda durante as buscas feitas pelos policiais, um segundo suspeito foi encontrado escondido. Com ele, foi encontrada uma sacola contendo 49 papelotes de maconha e dois pinos de cocaína. Ele foi preso em flagrante.

A ocorrência foi registrada na 73ªDP (Neves), para onde o preso e o material apreendido foram levados. O corpo do suspeito que foi baleado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 1 =