Troca de tiros termina com apreensão de drogas na BR-101

Noite de perseguição, troca de tiros e apreensão de grande quantidade de drogas, às margens da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura de Guaxindiba, em São Gonçalo, nessa segunda-feira (24). Policiais militares e dois criminosos, que estavam em uma moto, entraram em confronto. Segundo os agentes, havia mais de mil saquinhos, contendo erva similar à maconha.

Segundo os agentes, uma equipe das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) estava fazendo patrulhamento de rotina pela região, quando decidiu abordar dois suspeitos, que passavam pelo local em uma motocicleta. Quando os policiais re aproximaram, a dupla atirou contra a viatura.

Os militares revidaram, dando início á troca de tiros. Os criminosos, em fuga, seguiram disparando contra os agentes, até que deixaram para trás uma mochila. A dupla conseguiu fugir e os policiais apreenderam a bolsa, que foi apreendida e revistada.

Dentro da mochila, os militares acharam grande quantidade de drogas. Segundo contabilidade preliminar, feita pelos policiais da Recom, havia 1.223 saquinhos de erva similar à cocaína e 462 pinos de pó similar à maconha. O material foi levado à 74ª DP (Alcântara), que registrou a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + um =