Troca de bilhetes do Riocard deve ser feita até 31 de março

Usuários do transporte público têm até dia 31 de março para fazer a troca do cartão vale transporte antigo, cinza com escrita ‘Bilhete Único’, pelo de cor laranja. Em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá existem pontos para a substituição, que começou em outubro passado. O crédito é mantido e o recebimento do novo cartão acontece na mesma hora.

Segundo nota a medida é necessária para a evolução do sistema de bilhetagem eletrônica pois o cartão Riocard Mais é o único aceito em todos os meios de transporte e pode ser utilizado em 43 cidades do estado do Rio. Para receber o novo cartão gratuitamente, o cliente precisa apresentar o modelo antigo do vale-transporte. Não é necessário apresentar documentação, mas a troca deve ser feita pelo titular do cartão, já que o benefício é pessoal e intransferível.

“Estamos preparados para atender de forma segura os clientes da Riocard Mais. Todas as lojas foram adaptadas e funcionam de acordo com os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde. As equipes foram treinadas e têm à disposição todos os equipamentos de segurança individual necessários para um atendimento seguro. Estabelecemos um prazo adequado para a troca, respeitando as condições específicas da pandemia. Os clientes terão todas as condições de se programar e fazer a substituição do seu cartão na data mais conveniente”, contou Melissa Sartori, gerente de Marketing da Riocard Mais.

Em Niterói a troca pode ser feita no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro, das 8h às 17h; em São Gonçalo pode ser na dentro do Shopping Pátio Alcântara das 9h às 18h; Em Maricá na Avenida Roberto Silveira, 152 no Centro das 8h às 17h; e em Itaboraí na Rua Raimundo de Farias, 193 no Centro das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − um =