TRISTEZA: Homem é morto a caminho do chá de bebê do seu filho

A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) abriu procedimento para apurar e elucidar de onde teria partido o tiro, que na manhã de da última quinta-feira (11), atingiu e matou o empregado da concessionária CCR-Barcas, Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos. A vítima, segundo informações repassadas aos agentes, seguia de carro para o chá de bebê de seu primeiro filho, em São Gonçalo, quando ao passar pelas imediações da Rodovia Niterói-Manilha, na Rua Paula Lemos, no bairro do Mutuá, onde residia, foi alvejado no peito por um disparo. Não há informações de onde teria partido o projétil. Winner ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG).

Testemunhas afirmaram que a vítima transportava em seu veículo diversas lembrancinhas do chá de bebê para serem distribuídas para os convidados, na tarde de ontem. Nas redes sociais, pessoas ligadas a família do rapaz informaram que numa de suas últimas publicações nas redes sociais ele (que era evangélico) postou fotos ao lado da esposa (grávida de 8 meses), identificada como Gabriely. Winner era bateristas do conjunto da igreja que frequentava. Winner estava casado há cerca de um ano e havia ficado noivo em 2015.

Consternados, amigos do rapaz afirmaram que ele gostava muito de acompanhar eventos esportivos, como futebol, basquete e MMA. A triste ocorrência foi registrada inicialmente na 72ª DP (Mutuá) e o procedimento repassado para a DHNSG. Policiais desconfiam que Winner teria sido atingido no momento em que estaria ocorrendo um confronto entre agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) e criminosos, nas imediações do Complexo do Salgueiro, na localidade conhecida como Avenida Central. Na ação os agentes resgataram o motorista e o ajudante que eram mantidos como reféns e recuperaram um caminhão com carga roubada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *