Trio usava veículo de aplicativo roubado para praticar assaltos no Largo da Batalha

Um homem foi preso e dois menores infratores foram apreendidos , na tarde de quarta-feira (4), no bairro do Sapê, Região de Pendotiba, apontados por envolvimento no roubo do veículo de um motorista de aplicativo. O veículo foi usado para a prática de outros roubos a pedestres. Além do carro recuperado, a polícia apreendeu uma réplica de arma e aparelhos celulares roubados de vítimas. O 12º BPM (Niterói) havia recebido informações iniciais de que ocupantes de um veículo, modelo Voyage, de cor prata, estariam efetuando roubos na área do Badu. Um dos acusados foi identificado como Eduardo dos Santos Ferreira Silva, de 24 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos.

Na busca para localizar o carro, o mesmo foi avistado na Avenida Washington Luíz, no Sapê, e um cerco foi montado para abordagem. Na ação, dentro do carro foi encontrado uma réplica de pistola junto ao banco da frente do veículo, além de aparelhos celulares e R$ 60,00. Os três acusados foram questionados e relataram que haviam inicialmente solicitado e atraído um motorista de aplicativo de transporte para o bairro de Itambi, em Itaboraí. A vítima, que não teve o nome revelado, foi assaltada, na altura do bairro de Rio do Ouro, São Gonçalo, e com o carro roubado passaram a efetuar assaltos a pedestres no Largo da Batalha e região. A ocorrência foi registrada na 79ª DP (Jurujuba).

Preso por tráfico em Piratininga

Mateus Almeida Picoli, de 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira por PMs do 12º BPM, que incursionaram na comunidade do Jacaré, na Estrada Francisco da Cruz Nunes. em Piratininga, na Região Oceânica. A ação teve por objetivo reprimir o tráfico de drogas na localidade. Policiais da Patamo (5ª Cia) foram até o local e houve confronto na chegada da comunidade. Mateus foi preso ferido e uma carga de material entorpecente foi apreendida. Mateus, que usava tornozeleira eletrônica, pois cumpria condenação por anotação criminal anterior, foi socorrido sob custódia para o Hospital Estadial Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *