Trio é preso acusado de roubo de veículos no Mutuá

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam, na noite de domingo, três acusados de envolvimento com roubos de veículos em bairros da cidade. A guarnição realizava patrulhamento quando, ao passar pela Avenida Paula Lemos, no Mutuá, deparou-se com o veículo, modelo Ford KA, de cor prata, que vinha na contramão, como se estivesse em fuga.

Os policiais abordaram o veículo e surpreenderam os três ocupantes. Em seguida, os policiais apuraram que se tratava de um carro roubado.

Durante uma revista, foram encontrados uma arma de fogo, um revólver calibre 38, munições e dois aparelhos celulares. Os acusados foram identificados como Luan de Sousa Albino, com anotação criminal anterior por tráfico, Marlon Rocha Ramos, ambos de 19 anos, com passagem pela Divisão de Homicídio em 2014, e Kassiano da Conceição Vieira, com anotação anterior por tráfico, de 22 anos. Vítimas de roubo compareceram na central de flagrantes da 73ª DP (Neves), e reconheceram pelo menos um dos acusados por envolvimento com roubos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =