Trio é baleado após confronto com a PM

Após ter recebido uma denúncia sobre uma ocorrência de violência contra a mulher, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) foi até a Rua Aníbal Benévolo na noite de segunda-feira (9). Mas, em vez de terem de lidar com este tipo de chamado, os policiais foram obrigados a se defenderem de um ataque a tiros de criminosos, segundo relatos dos agentes. Reforços foram chamados devido à intensidade do confronto. Uma das viaturas foi atingida e foi realizado um cerco ao grupo armado. Foram detidos então um adolescente de 15 anos, outro menor de idade, de 17 anos, e Gustavo Montenegro Lopes Junior, de 22 anos. Todos baleados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os envolvidos levados para serem socorridos no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O estado de saúde dos jovens é estável e segundo a Polícia Militar todos estão lúcidos e não correm risco de morte.

Junto deles, de acordo com a polícia, estavam um revólver calibre 38 milímetros com seis munições deflagradas, uma pistola 380 mm, nove munições intactas e mesmo calibre, 280 pinos de cocaína, 95 tabletes de maconha e um rádio transmissor. A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro).

Na terça-feira (10) outra equipe da mesma unidade militar compareceu à Estrada do Cavalão, em Icaraí, onde suspeitos ao perceberem a presença dos policiais fugiram. Porém o grupo deixou para trás uma bolsa com 101 pinos de cocaína e um radio transmissor. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =