‘Trio do tráfico’ acaba preso em comunidade do Barreto

Três acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante, nessa segunda-feira (22), na comunidade do Morro do Marítimo, no bairro do Barreto, Região Norte de Niterói. Os detidos são dois homens e uma mulher, que tem entre 35 e 29 anos de idade. Um dos acusados precisou de atendimento médico após se machucar ao tentar fugir da abordagem.

A ação foi coordenada por uma equipe de Patrulhamento Tático-Móvel (Patamo), que realizava policiamento no entorno do morro. Em um dos acessos, o trio foi flagrado traficando drogas. Os militares se aproximaram para fazer a abordagem. Houve tentativa de fuga, na qual um dos suspeitos se acidentou, mas todos foram detidos pelos agentes.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), os detidos são um homem de 35 anos, que precisou ser socorrido ao hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL); uma mulher de 32 anos, e outro homem, este de 29 anos. A ficha criminal de todos foi levantada. Apenas o acusado que se machucou possui passagens pela polícia, por crimes relacionados à Lei de Drogas.

Cabe salientar que os suspeitos estavam com drogas. Segundo contabilidade feita pela equipe policial, havia 101 pinos de cocaína, 13 sacolés de maconha e 93 pedras de crack. Um aparelho de rádio transmissor também foi encontrado. Os acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada pela 76ª DP (Niterói), central de flagrantes da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =