Tributo a Luiz Gonzaga leva forró para São Gonçalo

A série São Gonçalo Show vai levar o grupo Chamego Nordestino para uma apresentação gratuita, em homenagem à Luiz Gonzaga, no São Gonçalo Shopping, hoje, às 19h30min, na praça de alimentação. Com a proposta de fazer o legítimo “forró pé de serra”, o Chamego Nordestino vai promover um resgaste de grandes nomes da música popular e da música nordestina, com um show alegre e interativo para uma noite bem animada e dançante!

O repertório inclui músicas do álbum “Vai Rolar Amor”, além de canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Trio Nordestino, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil e Fala Mansa. O grupo se apresenta com trajes típicos e também faz brincadeiras no palco, interagindo com a plateia e convidando todos para uma quadrilha improvisada.

O grupo é formado por Francisco Caboré no vocal e triângulo, que já se apresentou com grandes nomes da música nordestina como Zé Calixto, Mestre Zinho, Edson Duarte, Jacinto Limeira e João do Vale; Josiel Vargas no zabumba, que já dividiu palco com Dominguinhos, Elba Ramalho, Fala Mansa e Forró Sacana; Flavio Santos no acordeom e ainda a participação de pandeiro e cavaquinho.
A entrada é gratuita e o shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100 no bairro Boa Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quinze =